NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2021
icon weather 24 º 41 º
DÓLAR: R$ 5,30
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 22:04 - A | A

POLÍCIA

PM prende três jovens comercializando entorpecentes no Centro de Nova Mutum

Redação
Nova Mutum

A Policia Militar prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira (30), três jovens menores de idade suspeitos de comercializar entorpecentes na Rua das Carambolas, próximo a uma Escola, no centro de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM foi informada via 190, que na Rua das Carambolas, próximo a uma escola, no centro, havia três indivíduos comercializando entorpecentes.

De imediato a guarnição de dia composta pelo Cabo-PM Dantas, SD-PM Magno e SD-PM Pouso, se deslocaram ao local, visualizaram os suspeitos e realizaram a abordagem. Em revista foi localizado no bolso da bermuda do jovem L.S.S, 17 anos, uma embalagem plástica contendo uma substância análoga a maconha.

Em continuidade a revista, foi localizado no interior de uma mochila escolar, uma carteira de cigarros com seis trouxinhas contendo substância análoga a maconha, questionados quem seria o dono da mochila, o jovem A.M.L, 16 anos, disse ser sua, e que o entorpecente seria para seu consumo próprio.

Já o terceiro envolvido, o jovem B.H.I.S, 15 anos, disse que estaria no local para pegar um caderno de Escola. Diante dos fatos, foi feita a detenção dos mesmos e conduzidos para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, para as devidas providências.

Divulgação

Apreensão menores comercializando entorpecentes no centro de nm

 



Imprimir

Comentários