NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021, 19:06 - A | A

30 de Dezembro de 2021, 19h:06 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM recupera uma das duas carretas roubadas na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum-MT

Os dois motoristas pernoitavam na Perimetral das Samambaias quando foram feitos reféns.

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar recuperou no início da tarde desta quarta-feira (29), por volta das 12h20, um caminhão trator Volvo FH12 420, de cor cinza, placas de Itiquira/MT, que havia sido roubado na madrugada de quarta (29), na Perimetral das Samambaias, próximo a um posto de combustível, em Nova Mutum/MT.

Dois caminhões, ambos carregados com adubo, foram tomados de roubo na madrugada de quarta, segundo um dos motoristas, o mesmo estava deitado quando ouviu baterem na janela do veículo, ao abrir a porta, foi rendido por indivíduos com rostos cobertos e armados com arma de fogo.

Os dois motoristas foram amarrados e tiveram seus rostos cobertos, ambos foram obrigados a entrar em um outro veículo, um foi colocado no banco de trás e o outro no porta malas. As duas vítimas foram levadas para uma região de mata onde permaneceram em cárcere privado sofrendo ameaças o tempo todo.

Após passado aproximadamente 2 horas, ouviram uma motocicleta vir buscar um dos assaltantes, que se evadiu do local. Os dois motoristas conseguiram andar até as margens da Rodovia MT 484, que fica a mais de 100km de Nova Mutum, onde foram encontrados por funcionários de uma fazenda. Ambos estavam amarrados com "Lingua de Sogra" e não apresentavam ferimentos.

A PM foi comunicada do roubo e iniciou diligência, após checar o sistema de rastreamento do veículo Volvo FH, o mesmo indicou que o caminhão se encontrava parado próximo ao local do roubo, foi deslocado uma viatura ao local, que contatou que a carreta havia sido abandonada com os pertences e a carga de 32 toneladas de adubo.

Já a outra carreta, uma Scania G 380, de cor branca, placas NJD-9583, de Pedra Preta/MT, carregada com 36 toneladas de adubo, como não possuía rastreador, até o momento não foi localizada.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia