NOVA MUTUM, 21 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,53
NOVA MUTUM, 21 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,53
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 13:06 - A | A

22 de Janeiro de 2021, 13h:06 - A | A

POLÍCIA / COVID-19

Seis estabelecimentos comerciais são fiscalizados durante "Operação Covid-19 Dispersão III" em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar em conjunto com o 1° Esquadrão Independente de Regimento Montado e Força Tática do 14° CR, realizaram na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h00, a Operação Covid-19 Dispersão III, o objetivo da ação foi a orientação aos estabelecimentos comerciais, bem como, as pessoas (clientes) para o uso efetivo da máscara de proteção individual e uso do álcool como forma de minimizar a disseminação do coronavírus em Nova Mutum-MT.

As equipes policiais fiscalizaram seis estabelecimentos comerciais, o Coordenador Operacional 1º Ten PM Barbosa falou sobre a importância do uso da máscara para frear a propagação do vírus.

“Todos os proprietários foram informados sobre a importância da placa informativa nas portas dos comerciais (Uso Obrigatório de Máscara), ficando claro o uso obrigatório da máscara dentro do estabelecimento e outros. ” Disse Barbosa.

Segundo o tenente, a Operação Covid-19 Dispersão III se demonstrou positiva com aceitação dos proprietários dos estabelecimentos comerciais em realizar os ajustes necessários para combater o vírus.



Comente esta notícia