G1/MT
Cáceres/MT
Cinco pessoas suspeitas do ataque a tiros que resultou na mortes de três pessoas em uma conveniência no Bairro Vila Irene, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foram presos nessa quinta-feira (15). Outros dois investigados por envolvimento no crime estão foragidos.
As vítimas foram os irmãos Mateus Bispo de Freitas, 27 anos, Wallace Bispo de Freitas, de 29 anos, e o dono do estabelecimento, Jonathan Oliveira Lopes, 29 anos.
Segundo a Polícia Civil, dois presos estariam ligados diretamente ao atentados, enquanto os outros três auxiliaram na logística do crime.
A polícia informou que, no dia do crime, um carro com quatro pessoas estacionou em frente ao estabelecimento onde as vítimas estavam. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram os disparos. Mateus e Jonathan morreram ainda no local.
Já Wallace foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com vários ferimentos na região do tórax, mas morreu na manhã desta sexta-feira (16). Ele está sendo velado na Capela dos Ipês e será sepultado no Cemitério Parque dos Ipês, às 16h.
A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.