NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 15 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 17:38 - A | A

22 de Dezembro de 2023, 17h:38 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Traficante ameaça atirar em PMs e morre em confronto em MT

Sabrina Ventresqui/Folhamax



O traficante Wanderson Miguel Cardoso Da Silva, de 33 anos, morreu em confronto com policiais militares, na manhã de quinta-feira (21), no município de Vila Rica (1.217 km de Cuiabá). O homem teria apontado uma arma em direção aos agentes, que foram cumprir um mandado de busca e apreensão e prisão contra ele. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar cumpria ordens judiciais na casa do suspeito, por volta das 6h10 da manhã e quando adentrou no local, se deparou com Wanderson com um revólver em punho. Segundo os militares, eles verbalizaram diversas vezes para que o homem soltasse a arma, mas ele não obedeceu e ainda apontou o revólver em direção à equipe, que revidou.

O suspeito foi alvejado e caiu ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o baleado a um hospital do município, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Na casa, foram encontradas drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia