NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 14:35 - A | A

11 de Dezembro de 2017, 14h:35 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Altair prestigia concerto “Aquarela Brasil” da orquestra jovem de Nova Mutum

Assessoria
Nova Mutum



Altair Albuquerque representou o Poder Legislativo no concerto “Aquarela Brasil” da Orquestra Jovem de Nova Mutum, na noite da última quinta-feira (07.12), no Salão Paroquial Sagrada Família.

Quem prestigiou os alunos da Escola de Música da Associação Cultural e Social da nossa cidade, pode acompanhar um espetáculo surpreendente, onde a diversidade cultural brasileira tocou os corações dos espectadores. A solenidade encerra as atividades de 2017.

Na programação deste ano participaram como convidados especiais os Canarinhos (Coral de Crianças e Jovens que faz parte do Ministério de Música da Igreja Católica) e Grupo de Libras da Escola 4 de Julho.

O evento também foi oportuno aos participantes quem num ato de solidariedade ao projeto Banco do Leite, levaram um litro de leite que será destinado às famílias em vulnerabilidade social de nossa cidade.

Para Altair este momento é um reconhecimento do esforço de cada aluno, da escola e dos professores. O mesmo parabenizou os mantenedores da temporada 2017, e toda a diretoria da instituição não governamental.



Comente esta notícia