NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 20 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,13
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 18:48 - A | A

22 de Junho de 2022, 18h:48 - A | A

POLÍTICA / GERAL

Bia solicita cobertura dos Correios para o bairro Flamboyants

Elisângela Viana - SECOM/CMNM
Nova Mutum-MT



Com o objetivo de possibilitar aos moradores do bairro Flamboyants o acesso aos serviços de entrega de correspondência, a vereadora Beatriz Matos Kohler, solicitou ao diretor da Unidade dos Correios de Nova Mutum, a necessidade de da cobertura dos serviços no referido bairro.

Em defesa do pedido, Bia ponderou a dificuldade que parte dos moradores tem de ir até a agência dos correios e o fato de não ser realizada a entrega de objetos e correspondências no bairro, que tem dificultado muito a vida dos moradores da localidade.

 Este bairro existe há mais de dez anos, não passa carteiro e não tem entrega lá, já fiz inclusive ofício, mas até agora não foi resolvido. Por isso fiz o pedido, pois a falta do serviço tem causados grandes transtornos aos moradores esclareceu a vereadora

A vereadora também esclareceu que por ser a empresa dos correios a responsável, quase que exclusiva, pelo envio da maior parte de documentos, entre eles, faturas e pacotes, a inexistência do serviço tem gerado também prejuízos financeiros com atrasos em pagamentos. Segundo a vereadora, o pedido de regularização da situação é urgente, tendo em vista que nem sempre existe a oferta dos mesmos serviços pela internet.



Comente esta notícia

Marco Aurélio Zamarian Rezende 26/06/2022

Que alguém em fim dê ouvidos a vereadora. Como já foi mencionado, o bairro tem 10 anos no município e ainda é inexistente o serviços do correio neste. Lembrando que já tem inclusive novos bairros ao redor em construção ou loteamento que também deverão ser beneficiados. Outra opção é ter uma segunda agência deste lado da cidade ou mais próximo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1