NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 18:33 - A | A

10 de Maio de 2021, 18h:33 - A | A

POLÍTICA / SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara aprova com emendas projeto de Incentivos Fiscais para empresas que se instalarem no novo Distrito Industrial de Nova Mutum

Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT



A Câmara de Vereadores se reuniu nesta segunda-feira (10-05) para deliberar os projetos enviados pelo Poder Executivo Municipal. Na pauta da 14ª Sessão Ordinária os parlamentares priorizaram as matérias com prazo regimental.

Com o requerimento de urgência solicitado para os Projetos de Lei 38 e 50 de 2021, o Soberano Plenário, aprovou os projetos em primeira e única votação.

O Projeto de Lei nº 38 sofreu alterações com a anexação de quatro emendas de autoria do vereador Osmar Isoton. As alterações visam regulamentar a Concessão de Incentivos Fiscais e Alienação de Áreas para Empresas que se instalarem no Loteamento Marcos Francisco de Moraes.

No Projeto de Lei nº 50, o Governo Municipal, pede autorização para dar denominar a praça, localizada no Bairro Edelmina Querobin Marcheti, de “Praça Flor de Pequi”.

As comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos, validaram a tramitação e aprovação dos projetos.

Na próxima sessão os vereadores voltam a analisar o Projeto de Lei nº 049, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de até R$ 81.974,95 (oitenta e um mil novecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). A matéria tramitou em primeira votação.

Foram propostas pelos vereadores, sete indicações, voltadas a atender as áreas da saúde pública, trânsito, educação e iluminação pública.



Comente esta notícia