NOVA MUTUM, 25 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
NOVA MUTUM, 25 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 13:37 - A | A

11 de Maio de 2021, 13h:37 - A | A

POLÍTICA / CIDADE

Elenilson Tilit indica a necessidade de implantação de iluminação pública na perimetral Av. José Aparecido Ribeiro

Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT



A necessidade de intervir junto a concessionária Energisa, para instalar iluminação pública na perimetral Avenida José Aparecido Ribeiro, foi indicada pelo vereador Elenilson Tilit.

O pedido foi por meio de indicação ao prefeito Municipal e a Energisa, no qual o vereador pede por mais melhorias no trecho não iluminado entre os trevos norte e sul da BR-163, no município de Nova Mutum.

Na indicação nº 88, o autor afirma que o investimento vai minimizar os riscos de acidentes em horários de picos e no período noturno inibirá atos de vandalismo e a presença de meliantes mal-intencionados.

Segundo Tilit, com a implantação da iluminação ao longo do referido trecho será possível oferecer, rotas alternativas e seguras a todos os cidadãos transeuntes.

Por entender que a segurança é um dos benefícios gerados pelo atendimento da medida, os vereadores votaram durante a 14ª Sessão Ordinária (11.05) pela aprovação da solicitação.



Comente esta notícia