DA REDAÇÃO
Diamantino-MT
As eleições municipais em Diamantino podem ganhar contornos emocionantes e ter desfechos inesperados depois que um vídeo publicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (05), veio ao ar nas redes sociais.
Na publicação, o maior líder da direita brasileira deixou claro que as coligações do partido Liberal (PL) com partidos de esquerda deverão ser desfeitas e onde não for possível desfazer, ele, Jair Bolsonaro irá pedir votos para o lado contrário.
Esse vídeo caiu como uma bomba na cidade de Diamantino onde o ex-prefeito Chico Mendes (UNIÃO BRASIL), concorrerá a prefeitura tendo seu vice filiado ao PL e mesmo assim aceitou coligação com MDB e PSD.
Este último é considerado centrão, mas tem o repúdio da ala bolsonarista por se tratar do partido do ministro da agricultura Carlos Fávaro, que é tido como um traidor da pátria pelo setor do agro por conta da sua proximidade com o atual presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Caso Bolsonaro faça mesmo valer sua fala, o apoio a Chico deve cair por terra e o "capitão" poderá surpreender a todos hipotecando apoio ao adversário de Chico, o agricultor Carlos Kan, filiado ao NOVO.
A coligação com o MDB também é vista com maus olhos pela ala bolsonarista, tendo em vista que o partido foi algoz de Bolsonaro enquanto foi presidente. Assista o vídeo abaixo:
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI