NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 09:38 - A | A

08 de Maio de 2024, 09h:38 - A | A

POLÍTICA / TRÂNSITO

José da Paixão solicita a implantação de quebra-molas na MT-249, em cruzamento com a linha P13

Divino Junior - SECOM/CMNM
Nova Mutum-MT



De autoria do presidente da Câmara de Vereadores, José da Paixão, um pedido encaminhado ao prefeito Leandro Félix, por meio da solicitação de nº 135/2024, que dispõe sobre a necessidade de implantar quebra-molas na MT-249, no cruzamento com a entrada P13, no município de Nova Mutum.
A presente propositura, busca junto ao Governador do Estado de Mato Grosso, conjuntamente com a Prefeitura Municipal, dar início a implantação do quebra-molas tendo em vista a sua relevância para a segurança de todos que utilizam a referida via, que de acordo com o vereador, trata-se de um procedimento simples, porém com efeito de segurança imediato e significativo.

O intuito da implantação deste quebra-molas, é contribuir para o controle do trânsito da referida via, considerada de grande movimentação, tanto de veículos quanto de pedestres, a fim de que sejam evitados acidentes e de forma a obrigar os condutores a reduzir a velocidade afirmou José da Paixão.

O atendimento a demanda, também visa controlar o limite de velocidade nas proximidades da MT-249, de forma a reduzir o número de acidentes que ocorrem na referida localidade.



Comente esta notícia