NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 14:12 - A | A

22 de Março de 2018, 14h:12 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Badan solicita a compra de kit tatame para o despertando talentos

Assessoria
Nova Mutum



O esporte em todo o mundo é salutar para a formação de adolescentes e jovens e tem contribuído para que atletas do nosso município se destaquem a nível estadual, nacional e até mesmo internacional.

Defendendo os praticantes e esportistas o vereador  Lucas Badan em conjunto com os legisladores Airton Pessi , Altair Albuquerque e  Romeu Belém , apresentou na 7ª Sessão Ordinária (19.03), a Indicação nº 41/2018.

Ao Senhor Prefeito Municipal, os parlamentares solicitam que por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realize a aquisição de kit tatame, para atender as necessidades dos alunos de jiu-jítsu do projeto Despertando Talentos, desenvolvido no Distrito Ranchão, no município de Nova Mutum.

Badan justifica os investimentos como estrutura mínima para o desenvolvimento das atividades propostas em aula pelos profissionais responsáveis. Outro argumento evidenciado pelo parlamentar foi o aumento no número de alunos.

Por ser um componente importante para garantir aos alunos e aos profissionais um ambiente seguro e apropriado, os vereadores manifestaram voto favorável à aprovação do Expediente Indicatório.



Comente esta notícia