NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 03:10 - A | A

30 de Maio de 2018, 03h:10 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Câmara envia ofício a bancada mato-grossense pedindo abertura de diálogo

Assessoria



A Câmara Municipal de Nova Mutum, por meio de seu Presidente, respaldado pelo regimento interno da Augusta Casa de Leis, encaminhou Ofício Circular PL Nº 073/2018, aos Senadores e Deputados Federais, representantes da bancada Mato-Grossense em Brasília, solicitando apoio e abertura de diálogo sobre reivindicação de caminhoneiros.

Os vereadores manifestam apoio aos interesses coletivos de nossa população em relação: A revogação do decreto nº 9.101/2017; Isenção de pedágio por eixo erguido para caminhões vazios; Desoneração de impostos para combustível; Ampliação e conservação das verbas destinadas a Policia Federal e Policia Rodoviária Federal; Aprovação do PL Nº 528/2015 (Preço mínimo para o transporte de carga frete).

Na atual situação econômica, os legisladores entendem que é necessário o diálogo e a discussão democrática. Os parlamentares não aceitam a exploração do setor bem como o atual cenário econômico no Brasil, onde os pequenos têm sido vítimas constantes dos dispositivos criados para pagar a conta de uma gestão sem planejamento.

Desfalecida com tantos impostos aplicados em seu ganho diário, a população carece de ser tratada com seriedade e com visão constitucional coletiva. Desonerar um grupo e penalizar outros com novos tributos, impedem a vida da grande massa da nossa nação, defendem os legisladores.

“Esperamos dos nossos representantes, empenho em pautar os temas apontados com celeridade”. O ofício foi respeitosamente assinado por todos os vereadores.



Comente esta notícia