NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 9 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 14:56 - A | A

19 de Setembro de 2018, 14h:56 - A | A

POLÍTICA / EDUCAÇÃO

Nova Mutum: Educadores e profissionais da Escola Cenecista recebem homenagem legislativa

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



A primeira escola de Nova Mutum, fundada em nossa cidade em 1979, a Escola Cenecista Hilda Estringer Ribeiro (CNEC), e seus profissionais também foram honrados com a homenagem alusiva aos 30 anos de emancipação, na última terça-feira (18.09).

Os 75 profissionais que lidam diariamente com mais de 700 alunos, receberam das mãos dos vereadores Airton Pessi, Lucas Badan, Romeu Belém, Altair Albuquerque e Alexandre Tavares a Moção de Congratulação Legislativa, honraria concedida a categoria pelos relevantes serviços frente à educação.

Foi perceptível a todos a alegria de quem recebeu pela primeira vez na história a singela homenagem. Para a coordenadora Paula Carina Bock “A moção valoriza o educador e auto estima se renova”. 

Maria luzia Corrêa veio da capital federal do Brasil, para assumir a direção da instituição no município e se sentiu maravilhada com a atitude dos vereadores Mutuenses “Saber que o parlamento da cidade reconhece a categoria é algo que prova o respeito a nós educador”.

Para os representantes do Legislativo Municipal que se fizeram presentes no ato solene, a entrega propiciou mais um momento de aproximação e resgate da história.

Mais fotos: Clique aqui.

 



Comente esta notícia