Assessoria
Nova Mutum
[email protected]
O vereador Romeu Belém solicitou na 24ª Sessão Ordinária (13.08), a viabilização e construção de uma faixa elevada sentido Centro na Avenida dos Canários no trecho que margeia o ponto de táxi e a rodoviária, no município de Nova Mutum.
No texto da indicação nº 164/2018, o parlamentar justificou que o trecho apontado nesta propositura, precisa do dispositivo solicitado, pois trata-se de uma via com o trânsito intenso.
A ação preventiva vai promover a segurança para a travessia de pedestres que cruzam a avenida no referido trecho, tanto para ter acesso a rodoviária como para solicitar serviços de transporte com os taxistas.
Observando que a melhoria vai provocar a redução de acidentes no local, todos os vereadores votaram a favor do pedido.
Divulgação
