Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
Munido da necessidade de populares o vereador Romeu Belém apresentou na 41ª Sessão Ordinária (09.12) a Indicação nº 261/2019, endereçada ao Governo do Estado.
No texto indicatório o autor aponta a necessidade de fixar placas refletivas de sinalização de trânsito na MT 249, na entrada de acesso da BR -163 em Nova Mutum, até o trevo da Usina da Libra, que dá acesso a entrada no município de São José do Rio Claro.
Romeu citou que a falta de sinalização no trecho citado é considerada de alto risco em tempos de estiagem e recorrentes acidentes. O parlamentar defende que a sinalização orientará os condutores, além de moradores e visitantes que não conhecem a estrada.
Levando em consideração o crescimento e desenvolvimento de nosso município que se expande cada vez mais, os parlamentares votaram pela aprovação. Todos compreendem que a Avenida está se tornando o principal acesso à Cidade pela MT 249.