NOVA MUTUM, 25 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
NOVA MUTUM, 25 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 22:01 - A | A

04 de Fevereiro de 2019, 22h:01 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Vereadores definem as comissões constituídas da casa na primeira sessão ordinária

Diário Norte
Nova Mutum-MT



A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Mutum, foi marcada com a formação das quatro comissões constituídas da casa.

A sessão foi objetiva e as comissões ficaram compostas da seguinte forma: a de Justiça e Redação, ficando como presidente o vereador, Osmar Isoton (PPS), secretário Lucas Badan (PSC) e membro Airton Pessi o Quick (PSDB), a comissão de Finanças E Orçamento, ficou com a presidência o vereador, José da Paixão (PSC), secretário, Romeu Belém (PSD) e membro Alexandre Tavares (DEM), a comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente, ficou como presidente o vereador, Romeu Belém (PSD), secretário, Alexandre Tavares (DEM), e membro Osmar Isoton (PPS) e a comissão de Obras Viação e Serviço Públicos, ficou na presidência o vereador, Airton Pessi o Quick (PSDB), secretário, Lucas Badan (PSC) e membro, André Pitter (PSDC).

Durante a sessão os vereadores decidiram alterar o horário da realização das próximas sessões, e conforme o tratado, elas vão acontecer no período da manhã como ocorria antes da gestão do vereador, Airton Pessi o Quick, como presidente.

O novo presidente da casa, Altair Albuquerque (PPS), afirmou que essa alteração do período da sessão se deu em comum acordo entre os vereadores, que optaram pela mudança afim de oportunizar a comunidade de poder acompanhar as sessões através de transmissões via rádio local. “Nós decidimos em conjunto para que as emissoras de rádio da cidade possam transmitir ao vivo as nossas sessões, e a comunidade ter a oportunidade de acompanhar por meio do rádio os assuntos debatidos nesta casa”, ressaltou.

Altair, também comentou sobre a votação das contas do executivo municipal, exercício 2017, que deve ser apresentada nas próximas sessões para a aprovação. “O projeto será encaminhado para a análise das comissões e partir daí entrará na pauta para ser votado. Acredito que nas próximas sessões teremos condições de colocar na pauta as contas do executivo referente ao exercício de 2017”, finalizou o presidente. 



Comente esta notícia