Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
Os vereadores Romeu Belém, Lucas Badan, Alexandre Tavares, Altair Albuquerque e Airton Pessi, solicitaram na 14ª Sessão Ordinária (14.05), para que o Governo Municipal viabilize estacionamento interno para automóveis na Av. Brasil, em frente a Mercearia do Peixe, Paviac Camping e Pesca e João de Barro materiais para construção.
A propositura foi justificada, diante da inexistência de um estacionamento interno que atenda a região, que hoje conta com um intenso tráfego de veículos. Os parlamentares sugestionaram a destinação de vagas para (PNE), e idosos.
Com a instalação de novos estabelecimentos comerciais é necessário a construção de mais estacionamentos. Todos os vereadores manifestaram voto favorável à aprovação da Indicação nº 104/2019.