Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
Com o apoio da comunidade Mutuense o vereador Cristiano Bicô segue coletando as assinaturas para serem encaminhadas a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O cidadão está se manifestando e agradecendo o trabalho.
O movimento ganhou força na região e junto a ALMT, que já se manifestou a favor da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), mas para isso é preciso o maior número de assinaturas.
"Estamos felizes em poder dar voz a este povo que vem sendo usurpado com o alto valor cobrado em suas contas de energia." Vereador Cristiano Bicô.
Na próxima semana vamos realizar uma Audiência Pública envolvendo deputados, representantes da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso - UCMAT; e da União Parlamentar do Vale do Teles Pires - UNPAV.
Toda a sociedade poderá participar, a data ainda será definida e divulgada nos meios de comunicação.