NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021, 19:06 - A | A

08 de Novembro de 2021, 19h:06 - A | A

POLÍTICA / CIDADE

Zé da Paixão pede praça de alimentação e construção de um mirante na Orla do Lago do Semeador

Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT



O pedido para elaboração de um projeto para construção de uma praça de alimentação e a construção de um mirante na Orla do Lago do Semeador partiu do vereador José da Paixão, em proposta apresentada na 36ª Sessão Ordinária (08).

A proposta do proponente defende a regulamentação e exploração de espaço público, por meio de concessão e processo licitatório para destinação da área para a instalação de praça de alimentação.

Na indicação o autor justifica que o pedido visa promover o convívio social, a valorização do ambiente, e criação de mais um ponto turístico no centro do município de Nova Mutum.

Zé da Paixão afirma que um mirante no local vai permitir aos visitantes uma paisagem exuberante, fortemente caracterizada pelo verde da natureza. Segundo o parlamentar se houver a construção, será mais uma atração turística para os visitantes, favorecendo o turismo no município.

 Precisamos promover a interação social, valorização do ambiente, criando um novo cartão postal da cidade enfatizou.

As argumentações do solicitante para garantir mais uma opção de entretenimento, com suporte para alimentação e hidratação foram acatadas e a indicação nº 253, foi aprovada por todos. O texto indicatório será encaminhado para o Poder Executivo Municipal.



Comente esta notícia