NOVA MUTUM, 25 de Janeiro de 2022
icon weather 22 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,52
Logomarca

SINOP Domingo, 28 de Novembro de 2021, 15:42 - A | A

INCONSEQUENTE

Adolescente bêbado tenta fugir da PM e atropela gestante em Sinop-MT

Um amigo dele, também menor, foi conduzido à delegacia. Os dois estavam fugindo de uma abordagem da PM quando houve o atropelamento.

Daffiny Delgado/Repórter MT
Sinop-MT

Foto: Ilustrativa

image

Um adolescente de 16 anos, em visível estado de embriagues, foi apreendido na madrugada deste domingo (28), após atropelar uma gestante de seis meses no pátio de um posto de combustível e tentar fugir, no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

Na ocasião, um amigo dele de 15 anos também foi apreendido. A situação aconteceu na Rua Colonizador Ênio Pipino.

De acordo com o Só Notícias, a Polícia Militar foi acionada sobre uma situação de briga generalizada no estabelecimento e quando chegaram, se depararam com a confusão.

Ao tentar realizar a abordagem de dois menores, que estavam em um veículo Fiat Strada branco. O motorista deu marcha à ré e atingiiu a gestante. A dupla ainda tentou fugir, sem prestar socorro à mulher, mas foi capturada.

O condutor de 16 anos foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,47 miligramas de álcool. Já o amigo dele foi detido por desacato.

A gestante foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital com dores na barriga e costas. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a delegacia para as providências que o caso requer.



Comente esta notícia