NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 21 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

SINOP Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 14:44 - A | A

10 de Maio de 2021, 14h:44 - A | A

SINOP / TRAGÉDIA NA PISTA

Jovem bate moto contra meio-fio, é arremessado e morre em avenida

O corpo de Bombeiros foi acionado no cruzamento das Avenidas Ingás e Palmeiras, em Sinop, onde o acidente foi registrado, mas Vinícius Gabriel já tinha perdido a vida.

Mário Andreazza/RepórterMT
Sinop-MT



O jovem Vinícius Gabriel Marcate de Oliveira, 18 anos, morreu em um trágico acidente de moto na madrugada desse domingo (09) na Avenida dos Ingás, região central de Sinop (500 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os militares chegaram apenas constataram a morte de Gabriel.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, controlou o trânsito na região e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz trafegava com uma Honda Titan pela avenida, porém, em determinado momento, no cruzamento com a Avenida das Palmeiras, perdeu o controle da moto e bateu violentamente contra o meio fio.

A vítima foi arremessada, sofreu fraturas graves e não resistiu.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram o local para apontar as circunstâncias e causas que terminaram com a morte do jovem.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores aguardam o laudo técnico da perícia, que deve confirmar as causas do acidente, para concluir o caso.



Comente esta notícia