NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 23 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SINOP Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 18:56 - A | A

09 de Setembro de 2021, 18h:56 - A | A

SINOP / ACIDENTE DE MOTO

Morador de Sinop morre em acidente de moto na BR-364 em Nobres-MT

Marcelo Luiz Tonial, 51, perdeu o controle da moto em uma curva durante a chuva e bateu na defensa metálica da pista.

João Aguiar/RepórterMT
Sinop-MT



Marcelo Luiz Tonial, 51, morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (09), no km 566 da BR-364, em Nobres (146 km de Cuiabá). Ele estava voltando das manifestações de 7 de setembro em Brasília, quando perdeu o controle de sua moto BMW GS 1200 em uma curva, caiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 8h. Marcelo e quatro amigos passavam pelo município de Nobres, mas tinha como destino a cidade de Sinop.

Cada um deles estava em sua motocicleta, quando Marcelo e outro amigo perderam o controle de suas motocicletas em uma curva durante a chuva e bateram na defensa metálica da pista.

Equipes da Rota do Oeste foram acionadas, mas Marcelo Luiz Tonial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu colega ficou ferido e recebeu atendimento médico.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Marcelo.

“Perdemos hoje um entusiasta da política sinopense, Marcelo Luiz Tonial. Ele nos deixa prematuramente, mas sua dedicação as causas sociais jamais serão esquecidas. Marcelo militou junto ao PSDB por muitos anos e voltava das manifestações de Brasília”, escreveu um amigo.



Comente esta notícia