NOVA MUTUM, 06 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 06 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

SINOP Sábado, 22 de Junho de 2024, 23:15 - A | A

22 de Junho de 2024, 23h:15 - A | A

SINOP / PROFISSÃO PERIGO

Prostituta é ameaçada por cliente caloteiro e tem casa atacada em MT

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o invasor da residência da jovem

Brenda Closs/Folhamax
Sinop-MT



Uma garota de programa, de 26 anos, foi vítima de ameaça e quase teve a casa invadida após um cliente tentar dar um calote e agredi-la durante a relação sexual, na noite desta sexta-feira (21) em Sinop (478 km de Cuiabá). O agressor foi preso pela Polícia Militar, já o invasor conseguiu fugir e não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia de que suspeitos haviam pulado o muro de uma residência na Rua Zulmira Paiva, no bairro Nossa Senhora da Aparecida. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 43 anos, parado na esquina.

A moradora da residência, ao ser contatada, reconheceu o homem e relatou o ocorrido. A vítima, que trabalha como garota de programa e atende clientes por meio de um site, explicou que o suspeito havia realizado o pagamento via Pix e comparecido à sua casa. Durante o sexo, o cliente começou a agir de maneira violenta, levando a profissional do sexo a interromper o atendimento e afirmar que não queria continuar.

Ele exigiu a devolução do dinheiro, mas a vítima se dispôs a devolver apenas 50% do valor pago. Diante da negativa da vítima em devolver todo o dinheiro, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que faria uma ligação e ninguém ficaria ali se não recebesse o valor total de volta. Com a ajuda do namorado de uma amiga, a vítima conseguiu convencer o suspeito a deixar o imóvel.

No entanto, logo após, uma segunda pessoa, vestindo roupas laranja, tentou arrombar o portão da casa, o que levou à nova chamada à Polícia Militar. A equipe realizou buscas no local, mas não conseguiu localizar o segundo suspeito. O cliente tentou resistir à detenção, mas foi contido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.



Comente esta notícia