NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 17 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

SORRISO Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021, 11:20 - A | A

11 de Agosto de 2021, 11h:20 - A | A

SORRISO / FUGIU PARA O PARANÁ

Idoso é denunciado por estuprar menina de 4 anos em Sorriso

Suspeito residia no mesmo conjunto de quitinetes que a vítima

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Um idoso, de 61 anos, foi denunciado por supostamente estuprar uma menina, de 4 anos, em Sorriso. O suspeito morava no mesmo conjunto de quitinetes em que a vítima reside, mas fugiu para o estado do Paraná após o pai da vítima tirar satisfação sobre o caso. 

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas não localizou o suspeito. De acordo com informações, o suposto crime de estupro de vulnerável – que quando comprovado gera pena de 8 a 15 anos de reclusão – ocorreu no último domingo (8), por volta das 14h20min. 

O pai da menina relatou que se ausentou de casa por alguns minutos e deixou a filha trancada na quitinete trancada, assistindo desenho animado. Ao retornar, flagrou o idoso, com o zíper aberto, juntamente com a criança, fora da residência. 

O homem descobriu que o idoso retirou uma tábua de sua casa, por onde a criança saiu. A filha relatou que o suspeito passou a mão no seu bumbum e na região genital, sobre a calcinha. Ao tirar satisfação com o acusado, o pai da vítima pediu para que ele deixasse de morar no conjunto de quitinetes. 

Segundo informações, o suspeito comprou passagem para o estado do Paraná, e não mais foi localizado. 

Por muito tempo, o estupro foi considerado violação com penetração. Hoje, se entende que é muito mais que isso. Um homem que passa a mão na vagina de uma menina comete estupro de vulnerável, por exemplo. Segundo o delegado Márcio Portela, acariciar as partes íntimas caracteriza estupro de vulnerável por ser um ato libidinoso.



Comente esta notícia