Portal Sorriso
Sorriso-MT
Dois homens e uma mulher foram capturados pela Polícia Militar de Sorriso na noite desta quarta-feira (01), após uma intensa perseguição policial a uma caminhoneteFord Ranger que empreendeu fuga ao avistar a guarnição.
Segundo o sargento Jodacir, a PM recebeu informações de uma movimentação suspeita em uma residência situada na rua Peixoto de Azevedo. No local, a polícia se deparou com uma caminhonete Ford Ranger que empreendeu fuga.
Durante a perseguição, o motorista jogou duas espingardas para fora do veículo e se entregou à polícia. Dentro da caminhonete havia camisetas da Polícia Civil de Santa Catarina.
De volta à residência, a PM capturou um homem e uma mulher e apreendeu várias línguas de sogra, utilizadas para amarrar vítimas, mais uma submetralhadora 380 e uma pistola simulacro. Totalizando quatro armas sendo uma espingarda calibre 12, outra calibre 22, uma submetralhadora de fabricação artesanal e uma pistola simulacro.
A mulher, cuja identidade não foi informada, disse à polícia que chegou hoje em Sorriso, pois é parente de um dos presos na operação da GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) deflagrada na tarde desta quarta-feira no município de Vera. Os outros elementos estavam morando na residência há cerca de dois meses.