NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 22 de Agosto de 2017, 01:22 - A | A

22 de Agosto de 2017, 01h:22 - A | A

GERAL /

Câmara reúne comerciantes para tratar sobre faixa de domínio da Perimetral das Samambaias



Na tarde da última sexta-feira (18), empresários que tem seus estabelecimentos instalados na Perimetral das Samambaias atenderam ao convite do Poder Legislativo de Nova Mutum e participaram de uma reunião com objetivo de tratar sobre a faixa de domínio.

Muitos empresários de diversos seguimentos foram notificados pela Concessionaria Rota do Oeste, que administra a Rodovia BR 163, alegando a utilização da faixa de domínio do perímetro urbano (Perimetral), pertencente a União.

Durante a reunião, o presidente da Câmara de Nova Mutum, vereador Airton Pessi (Quick), propôs que os empresários enviassem uma resposta a notificação recebida, explicando os detalhes das edificações.

“Alguns comerciantes já tem a sua empresa há mais de 20 anos no mesmo lugar e fica totalmente inviável o recuo de edificação exigido pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres)”, comentou um dos empresários.

A intenção proposta pela Câmara Municipal de Nova Mutum é mediar um acordo entre a Concessionaria Rota do Oeste e os empresários que foram notificados. “Não queremos que os nossos comerciantes sejam prejudicados em mais uma situação. Por isso estamos propondo que cada um responda a notificação explicando suas situações.”, disse Quick.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia