Mauro Fonseca/Da Redação
Nova Mutum-MT
Um caminhão que fazia uma entrega em uma empresa localizada na Perimetral das Samambaias causou um transtorno agora há pouco ao arrancar toda a fiação existente no local. A situação gerou preocupação e transtornos para os moradores e comerciantes da região, que ficaram sem saber a quem recorrer.
Segundo relatos, logo após o incidente, moradores e comerciantes entraram em contato com a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade e foram informados que os cabos rompidos não são de energia e portanto não são de responsabilidade da empresa.
Diante da orientação, os afetados buscaram auxílio junto à Prefeitura Municipal. No entanto, segundo os relatos, a resposta do poder público foi de que também não se tratava de um serviço sob responsabilidade do município.
Sem uma definição clara sobre quem deve reparar os danos, a comunidade local permanece desassistida, aguardando uma solução para o problema que afeta a segurança e a funcionalidade da região. Nossa reportagem espera chamar atenção das empresas de internet para que o problema seja resolvido. Além do transtorno dos cabos caídos, a região também teve prejuízo no acesso à internet, que acabou sendo cortado em virtude do rompimento dos cabos.
Foto: Wesley Moreno/ Power Mix

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM