Brenda Closs/Folhamax
Cuiabá/MT
Cuiabanos fazem filas extensas e aguaram mais de meia hora para garantir o “morango do amor”, doce que se tornou a "modinha da vez" em todo país neste mês. Devido à alta demanda, o proprietário da Doceria Magrello, localizada no Jardim Cuiabá, Alessandro Albert, informou teve que suspender as vendas pelo IFood nesta quarta-feira (23).
Nas redes sociais, a franquia havia anunciado uma promoção “compre um leve dois” pelo preço de R$ 12,00 na loja física e R$ 15,00 no IFood. Ocorre que, devido à alta demanda, vendas on-line foram suspensas e só devem retornar na quinta-feira (24).
Vídeo publicado na página ‘Perrengue Mato Grosso’ mostra a fila de pessoas em busca do doce. A ‘iguaria’ nada mais é do que uma ‘imitação’ da maçã do amor.
São morangos frescos cobertos com brigadeiro de leite em pó e uma camada de calda de açúcar vermelha. Alguns consumidores reclamaram de ter que ficar até 30 minutos esperando por um bombom.
Diante disso, o empresário Alessandro Albert publicou um vídeo nas redes sociais pedindo calma aos clientes. Ele também agradeceu as pessoas, classificando a campanha como um “sucesso”.
“Nossa campanha está sendo um sucesso, obrigado a todos que participaram, nós não abriremos mais o IFood hoje no período da tarde, estamos atendendo apenas na loja física no Jardim Cuiabá, uma espera de 30 a 40 minutos. Pedimos a compreensão de todos, estamos trabalhando com toda a força da nossa produção para atender a todos”, declarou.