NOVA MUTUM, 05 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,46
NOVA MUTUM, 05 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,46
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 14 de Novembro de 2013, 14:50 - A | A

14 de Novembro de 2013, 14h:50 - A | A

GERAL /

Comando Geral da PM vai enviar Rotam para São José do Rio Claro



Lideranças políticas e comunitárias de São José do Rio Claro estiveram nessa quarta-feira (13) no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso para pedir ao comandante geral da corporação, coronel Adriano Nerci Denardi, reforço de policiais no município. Segundo prefeito Natanael Casavechia, a cidade se tornou rota de fuga para marginais e com o crescimento, tanto populacional quanto econômico, tem atraído os olhares de bandidos que nos últimos meses tem intimidado a população local.

“A polícia tem feito a parte dela, mas precisamos de um reforço na cidade a fim de tranquilizar nosso povo que de certa forma se sente recuado. São José que já foi tão pacata foi o centro das atenções, recentemente, depois de um latrocínio que teve como vítima um comerciante da nossa comunidade. Recentemente também, uma família foi alvo de bandidos que as fez de refém dentro de casa. Por isso estamos aqui. Precisamos de ajuda”, desabafou o chefe do Executivo Municipal.

Segundo Denardi, uma operação começou nessa quarta-feira em São José do Rio Claro e também na região. A ideia, segundo ele, é fazer um ‘pente fino’ na região. “Antes mesmo de a comitiva nos procurar, já estávamos a par da situação e o trabalho está sendo feito. Quero deixar claro, que não se trata de uma prioridade, mas sim, de cortar o mal pela raiz. Se os crimes começaram a ganhar força naquela região, então precisamos agir o mais rápido possível. E vamos acompanhar o resultado de tudo isso”, garantiu o comandante geral da PM.

Denardi informou ainda, que já está sendo feito um levantamento de toda região e que nos próximos dias o Comando Geral enviará uma equipe da Rotam ao município. A data, segundo ele, não será divulgada para não atrapalhar os trabalhos.

Fonte:Documento



Comente esta notícia