NOVA MUTUM, 25 de Janeiro de 2022
icon weather 23 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,52
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021, 12:50 - A | A

GERAL

Deputado Dilmar Dal Bosco lamenta falecimento de Eurides Moraes

Junior Poyer – Assessor de Imprensa

Foto: Arquivo Pessoal

image

Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), lamentou, através de nota, o falecimento do amigo, ex-jogador de futsal, Eurides Moraes, aos 50 anos de idade, assassinado na noite desta quinta-feira (18), no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande.

Ele estava num bar quando foi alvejado por tiros.

Eurides foi companheiro de futebol de Dilmar Dal Bosco, jogando nos times Bellolar e após, no Gercafi, dois grandes times de futsal.

Confira nota:

Neste momento de dor, quero aqui, ratificar o meu voto de pesar pela grande perda do amigo Eurides Moraes, grande esportista e ex-jogador de futsal, aos 50 anos de idade.

Inesperadamente, a morte do companheiro Eurides chocou a comunidade esportiva, não só de Várzea Grande, mas de todo o Mato Grosso. Não podemos deixar de lembrar que a Família do amigo Eurides foi fundadora do time Operário Várzea-grandense.

Nos resta pedir o consolo e acreditar nos desígnios de Deus. Ficam as recordações de um homem e um grande amigo, que deu e ensinou muito a todos nós.

Aos seus queridos familiares, amigos e comunidade esportista de Mato Grosso, deixo os meus sinceros pêsames.



Comente esta notícia

JULIO JOSE DE CAMPOS 21/11/2021

Meus sentimentos aos seus familiares e amigos. Eurides era um cidadão pacato e honrado e foi morto vítima de um incidente entre bandidos e policiais. Que pena, morrer tão jovem., sem ter culpa alguma.

1 comentários

1 de 1