Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A prefeitura municipal divulgou a pouco, em sua rede social, mais uma pessoa que vence a covid-19 em Nova Mutum-MT.
A dona Maria Catarina dos Santos, de 90 anos, estava internada no Hospital Municipal e agora poderá voltar para sua casa. Parabéns Maria Catarina, que sua energia e sua fé sirvam de exemplo à todos nós nesta luta.
Conforme já tinhamos noticiado, no dia 20 de junho, o cabeleireiro Pedro de Deus, de 40 anos, conhecido como Pedrinho, também havia vencido a Covid-19, ele permaneceu internado por aproximadamente 20 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá-MT.
Conforme o último boletim epidemiológico divulgado ontem, Nova Mutum, contabiliza, 786 casos confirmados da doença, 703 estão recuperados e 11 hospitalizados.