NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 01:46 - A | A

22 de Março de 2017, 01h:46 - A | A

GERAL /

Jimmy Huppes deve assumir a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum



O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Jimmy Anderson Huppes, deve assumir a secretária de Indústria Comércio e Turismo de Nova Mutum nos próximos dias.

A informação foi confirmada durante a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), na noite desta terça-feira (21).

A notícia não chegou a surpreender os demais membros da diretoria até porque antes de tomar a decisão, Jimmy Huppes, havia conversado sobre essa possibilidade com os seus companheiros para tomar a decisão.

Ao fazer uso da palavra durante a solenidade de posse, Jimmy, destacou os trabalhos desenvolvidos ao longo do último biênio, e comentou sobre o convite que recebeu recentemente do prefeito Adriano Pivetta (PDT), para assumir cargo, que era ocupado pelo produtor rural, Renato Cremer, que recentemente assumiu a secretária de Agricultura e Meio Ambiente.

“É com um sentimento de tristeza que ao mesmo tempo que assumo a presidente da ACENM para esse próximo biênio, que venho a anuncia a minha saída. Assim que fomos procurados pelo gestor, que nos convidou para assumir o cargo, conversamos com os integrantes da diretoria e achamos por bem ter um representante do comercio na atual administração, e estarei me afastando da diretoria mais sempre comprometido com tudo aquilo que venha a favorecer o comercio mutuense”, disse Jimmy.

A nomeação oficial de Jimmy Huppes ao cargo, deve ser oficializado nos próximos dias pelo prefeito Adriano Pivetta.

Também foi epossado nesta noite, a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), ficando como presidente o empresário Roberto Carlos Giequelin.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia