NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 24 de Maio de 2017, 06:16 - A | A

24 de Maio de 2017, 06h:16 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Dois veículos e uma carreta se envolvem em acidente na BR-163



Um acidente envolvendo dois veículos e uma carreta foi registrado na noite desta terça-feira (22), por volta das 23h30, na BR 163, em frente a pista de motocross, saída para Lucas do Rio Verde.

O condutor de uma camionete S-10 com placas de Lucas do Rio Verde, tentou adentrar na rodovia por um atalho pela lateral e acabou sendo surpreendido por um caminhão bitrem Volvo, carregado de farelo de soja, que vinha no sentido sul, para Nova Mutum, com o impacto o caminhão com placas de Várzea Grande atingiu um veículo Toyota Corolla de cor prata, placas de Ipiranga do Norte, que transitava sentido norte.

No Corolla estavam um casal e uma criança, os três foram socorridos e encaminhados pela equipe de resgate da Rota do Oeste para o Hospital de Nova Mutum, o condutor da camionete S-10, ficou preso entre as ferragens. Para retirá-lo foi necessário muito esforço por parte da equipe do Corpo de Bombeiros que auxilou no resgate, a vítima foi liberada das ferragens uma hora após o acidente.

Já o condutor do caminhão bitrem, Daltro Flores de 47 anos nada sofreu, ele permaneceu no local e afirmou que o acidente foi provocado pelo condutor da camionete que invadiu a pista para tentar seguir viagem pela rodovia.

Todos os veículos envolvidos ficaram bastante danificados, durante o atendimento as vitimas, meia pista foi liberada, a identidade do casal e do adolecente não foi informado, o casal teve ferimentos leves e o adolecente, um menino de 14 anos, foi encaminhado ao hospital municipal em estado moderado.

Fonte:DaRedação com DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia