NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Terça-feira, 12 de Setembro de 2017, 03:34 - A | A

12 de Setembro de 2017, 03h:34 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem é encaminhado até a delegacia suspeito de receptação de produto roubado



A Polícia Civil com o apoio da Policia Militar, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (11), um homem por receptação de uma bateria de caminhão.

Segundo a chefe de operações da Derf Rayd Osti, a Policia Civil recebeu uma informação de que havia uma bateria dentro de um carro antigo do modelo Santana, em frente de uma boca de fumo no bairro Palmeiras, provavelmente produto de furto.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o local e visualizaram o veículo, após realizar uma abordagem no mesmo, foi encontrada uma bateria em seu interior, o proprietário do veículo Samuel Francisco da Silva, 30 anos, questionado sobre a procedência da bateria, o mesmo não sobe explicar.

O dono do veículo foi conduzido até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para prestar esclarecimentos, a bateria encontrada em seu veículo havia sido furtada no final de semana no pátio de uma empresa.

A população deve estar atenta e tomar cuidado com o que é vendido, sempre que possível é recomendado exigir a nota fiscal do produto.

“A pessoa que furta/ rouba, pratica esses delitos pelo fato de existir um receptador, se as pessoas tiverem mais consciência ao adquirir um produto, com certeza teria menos roubos e menos furto”. Concluiu Rayd chefe de operações da DERF.

(Foto: Rayd - Chefe de Operações da DERF)

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia