NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Domingo, 30 de Abril de 2017, 04:13 - A | A

30 de Abril de 2017, 04h:13 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Militar frusta sequestro e prende um suspeito



A Policia Militar com o apoio da Força Tática, frustrou a ação de dois meliantes que mantinham uma família refém na noite deste sábado (29), na chácara Nossa Senhora Consoladora, próximo do município.

Segundo informações do Sd-PM Iam, a guarnição estava em rondas pela Av. Mutum, momento em que se deparou com uma camionete S-10, prata, estacionada em frente ao banco do brasil, com dois indivíduos em atitude suspeita.

No momento em que a guarnição se aproximava do local, um dos suspeitos adentrou no banco e o outro ficou na camionete, foi aí que a guarnição de se aproximou da camionete para abordar o motorista, que rapidamente passou para o lado do passageiro e saiu correndo.

O Sd-PM Menegatti perseguiu o suspeito a pé e capturou o mesmo, com o apoio Sgt. Roma, que estava de folga com sua família em uma pizzaria próxima, já o segundo suspeito, que havia adentrado ao banco, na verdade se tratava da vítima, que havia entrado no estabelecimento para sacar dinheiro e entregar ao suspeito.

Diante disso a vítima informou a guarnição, que sua família estava refém de outro suspeito armado, nesse momento a guarnição pediu apoio a outras guarnições e a equipe da força tática, que se dirigiram rapidamente até a chácara, chegando no local, foi possível visualizar o outro assaltante que mantinha cinco pessoas refém.

O mesmo a visualizar a chegada das guarnições, se evadiu do local, e adentrou na mata ao lado da chácara, na correria, o suspeito acabou deixando cair sua arma, calibre .380.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar assistência as vitimas, que estavam bem abaladas.

O primeiro suspeito, conhecido por Elias de Oliveira da Silva, 25 anos, foi preso e encaminhado juntamente com a camionete da vítima, uma quantia de R$:1.500,00 (um mil e quinhentos reais), que havia sido sacado pela vitima em outra agênca bancaria e uma arma branca, até a delegacia Judiciária Civil, aonde se encontra a disposição da justiça, Elias estava preso e cumpria pena em Tangara da Serra, o mesmo estava em liberdade a um dia.

A Polícia Militar está à procura do segundo suspeito que se encontra foragido.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia