NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 16 de Maio de 2017, 10:53 - A | A

16 de Maio de 2017, 10h:53 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia MIlitar prende o "homem aranha" tentando roubar supermercado



Uma tentativa de roubo foi registrada na madrugada de terça-feira (16), por volta das 3h30, em um supermercado situado na Perimetral das Samambaias, região central de Nova Mutum.

Segundo o Sgt. Natanael, a guarnição tomou conhecimento do fato, após a central receber uma ligação via 190 de uma empresa de monitoramento, o solicitante informou que havia um suspeito dentro do supermercado e era possível visualizar o mesmo pelas câmeras de segurança.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o supermercado, fizeram o cerco e aguardaram a chegada do gerente com a chaves do estabelecimento. No momento em que adentraram no mercado, o suspeito foi localizado dentro do escritório, portando uma bolsa com ferramentas, com a intenção de arrombar o cobre da empresa.

Após prender, o mesmo foi identificado como, Welington Nunes de Oliveira, 34 anos, que questionado como havia entrado no estabelecimento, ele disse que havia escalado a parede do supermercado com o auxílio de uma corda e adentrado pelo telhado.

É a segunda vez que ele é preso praticando esse tipo de crime, na outra ocasião ele utilizou a mesma forma para furtar outro estabelecimento e teve sua ação frustrada pela polícia, que já o apelidou de “ O homem aranha”.

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, aonde se encontra preso à disposição da justiça.

(Na Foto: Sd Dieglis - Sd Bulka - Sgt Natanael)

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia