NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Sábado, 02 de Junho de 2018, 17:46 - A | A

02 de Junho de 2018, 17h:46 - A | A

GERAL / MANIFESTAÇÃO

Presidente da Associação dos Caminhoneiros em Sorriso desmente boatos de nova paralisação

Só Notícias



O presidente da Associação dos Caminhoneiros em Sorriso, Alexandre Schueroff, negou que haverá outra paralisação por parte dos motoristas de caminhão de Mato Grosso. “Isso é buchicho, talvez em outro lugar possa ter, mas aqui em Mato Grosso não para mais, aqui em Sorriso mesmo não tem essa intenção aqui na associação”.

Schueroff afirma ainda que desde o fim da greve os caminhoneiros já iniciaram suas viagens. “Nossos caminhões estão viajando, tem caminhoneiro em Rondonópolis, Alto Araguaia, entre outros. Mato Grosso não para mais, pelo menos no que depender de nós”, afirmou.

Os boatos ao qual o presidente se refere tem circulado em mensagens de texto e áudios nas redes sociais, afirmando que o governo federal não cumpriu o acordo firmado com os caminhoneiros e por isso, deve iniciar uma nova greve na próxima segunda-feira.

A mensagem pede para que a população compre mantimentos e abasteçam seus veículos, pois vão trancar todas as rodovias do país. Entretanto, conforme o Alexandre, se trata de uma informacão falsa.



Comente esta notícia