Extra
EUA
Dois treinadores de beisebol juvenil foram demitidos após serem filmados correndo nus durante um torneio para menores de 12 anos. O caso aconteceu no interior do estado de Nova York (EUA).
Um vídeo que circula pela internet mostra os treinadores não identificados, de equipe de Illinois, se despindo sob os holofotes do campo enquanto o time participava de competição em Cooperstown.
Em uma cena bizarra, um dos treinadores, completamente nu, desliza de cabeça para a "home plate" (base final) — última base que um jogador deve tocar para marcar uma corrida — enquanto as crianças riem.
"Meu Deus!", exclama uma criança, enquanto outra pergunta, incrédula: "Ele está nu?"
Não está claro o que levou os treinadores a essa atitude. Também ainda não há informações se os envolvidos eram pais de algum dos jogadores ou se uma ação legal foi tomada.
Como consequência, o time da Lake Bluff Youth Baseball Association, treinado pelos dois, foi desclassificado e o departamento do xerife local chamado, segundo a CBS Chicago'.
Ambos os treinadores foram demitidos, confirmou a liga juvenil.
"Estamos tratando este assunto com a máxima seriedade e entramos em contato com as autoridades competentes. Continuaremos a apoiar essas autoridades em suas investigações", afirmou a associação em comunicado.
"Também tomamos medidas imediatas e decisivas, demitindo os assistentes técnicos envolvidos", acrescentou.
VEJA VÍDEO: