NOVA MUTUM, 25 de Janeiro de 2022
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,51
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Domingo, 06 de Janeiro de 2019, 15:54 - A | A

ACIDENTE

Caminhoneiro luverdense sofre acidente e morre em cidade do PA

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT

O caminhoneiro José Carlos Lunedo morreu na manhã deste domingo (06), em um acidente na BR 163. José era morador em Lucas do Rio Verde. Viúvo, ele morava com dois filhos e a sogra no bairro Tessele Junior. O motorista havia perdido a esposa em um acidente há dois anos.

Pela manhã, internautas paraenses compartilharam fotos e informações do acidente ocorrido perto da comunidade do Jamanxim. O corpo foi levado para perícia no município de Trairão.

Através de contatos, o Portal Terra MT Digital confirmou o registro do acidente. Ele trabalhava numa transportadora e estava retornando para casa. O último contato com familiares foi na noite de ontem, onde informava que estava retornando para casa.

Natural de Santa Catarina, José Carlos deverá ser velado e sepultado no interior catarinense. Em razão das condições financeiras da família, uma mobilização está sendo realizada para auxiliar na ida dos familiares para o sul do país. Uma pessoa, que não quis se identificar, doou as passagens para a viagem até Santa Catarina.

O corpo deverá ser liberado apenas nesta segunda-feira, em razão da ausência de um cartório-plantonista na cidade de Trairão. O translado deve acontecer no início da manhã.

Álbum de fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



Comente esta notícia