Wesley Moreno/Power Mix
Lucas do Rio Verde/MT
Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, o 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMon) da Polícia Militar de Mato Grosso prendeu, na tarde desta terça-feira (05), um homem com 16 porções de maconha no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde/MT, nas imediações da boate conhecida como “Copo Sujo”, ponto marcado por reiteradas denúncias de tráfico de drogas.
A equipe de cavalaria, em estágio supervisionado do 11º Curso de Policiamento Montado, realizava abordagens quando localizou o suspeito, identificado pelas iniciais K.J.B.M., em posse do entorpecente e R$ 35,00 em dinheiro.
Ao ser detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, o suspeito confessou ser integrante da organização criminosa Comando Vermelho-MT e afirmou ser o mandante de uma tentativa de homicídio registrada no último sábado (02), na cidade. Segundo ele, o ataque teria como alvos um casal, a mulher foi agredida fisicamente e o homem, esfaqueado.
Materiais apreendidos:
• 16 porções de substância análoga à maconha
• 01 celular Redmi azul claro com capinha rosa
• R$ 35,00 em espécie
Crimes confessados ou apurados:
• Tráfico ilícito de drogas
• Promoção ou constituição de organização criminosa
• Mandante de tentativa de homicídio (segundo autodeclaração)
A Polícia Civil investiga a veracidade da confissão sobre a tentativa de homicídio. O suspeito permanece à disposição da Justiça e poderá responder por novos crimes, além dos já registrados no boletim de ocorrência.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM