Nova Mutum, 09 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 19h:25 | A | A

CORONAVÍRUS

Covid-19: confirmada 18ª morte em Lucas do Rio Verde-MT

Por: Cenário MT

A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde-MT confirmou na manhã desta quinta-feira (09) a 18ª morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) no município. De acordo com informações divulgadas no boletim do Comitê de Enfrentamento a pandemia, o paciente é do sexo feminino, 78 anos.

Além de ter testado positivo para Covid-19, a vítima apresentava quadro clínico de hipertensão. A mesmA estava internado no Hospital São Lucas na UTI, em Lucas do Rio Verde, desde o último domingo, dia 05 de julho.

No boletim desta quinta-feira (09) aparece ainda mais uma morte suspeita por Covid-19, onde a Secretaria de Saúde aguarda o resultado do exame PCR. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 71 anos, com quadro clínico de hipertensão e diabetes. A vitima estava internada desde o dia 23 de junho no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, inicialmente em enfermaria e depois UTI.

Foi registrado nas últimas horas 638 casos ativos; 1.134 confirmados para Covid-19 e outros 478 recuperados.

Confira o boletim desta quinta-feira:

boletim covid-19 LRV

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação