NOVA MUTUM, 29 de Novembro de 2021
icon weather 21 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,61
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 13:27 - A | A

ACIDENTE

Duas pessoas ficam presos às ferragens em acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde

Expresso MT
Lucas do Rio Verde-MT

Duas pessoas, identificação não fornecidas, ficaram presas às ferragens após o registro do acidente envolvendo duas carretas na BR 163, perímetro urbano de Lucas do Rio Verde. O motorista precisou de apoio do Corpo de Bombeiros para a remoção. Já o outro ocupante do veículo foi retirado pelo serviço de resgate da Concessionária Rota do Oeste e encaminhado para atendimento médico.

O acidente aconteceu na pista sul, próximo a um redutor de velocidade no Km 690 da rodovia federal. O veículo Scania P 310 B6X2, azul, 2015/2015, placas PWR 2396 (Cuiabá/MT), colidiu na traseira do Iveco Stralis HD 570S38TN, branco, 2009/2009, (Estrela/RS).

De forma integrada, militares do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde e da Rota do Oeste, trabalharam por mais de meia hora para retirar o motorista. De acordo com o sargento Luciano, foi uma operação bastante difícil em razão da gravidade do acidente e da forma que o condutor ficou preso às ferragens.

“Graças a Deus ele saiu consciente, aparentemente sem fraturas, só o raio-x pra avaliar melhor”, disse o graduado do Corpo de Bombeiros, destacando que a vítima não reclamou de dores em outras partes do corpo.

O militar observou que o grau de dificuldade do trabalho dos envolvidos no desencarceramento da vítima aumenta em razão da proximidade de pessoas alheias ao processo de resgate.

A pista norte foi liberada para tráfego, já que em razão do atendimento às vítimas, houve interdição total. Na pista sul não houve registro de congestionamento, pois os condutores utilizaram a Avenida de Produção para seguir viagem.

Álbum de fotos

Foto: Nilson Sussay

Foto: Nilson Sussay

Foto: Nilson Sussay

Foto: Nilson Sussay

Foto: Nilson Sussay

Foto: Nilson Sussay

Foto: Nilson Sussay

Foto: Nilson Sussay



Comente esta notícia