NOVA MUTUM, 21 de Outubro de 2021
icon weather 27 º 40 º
DÓLAR: R$ 5,45
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sábado, 28 de Agosto de 2021, 16:42 - A | A

ACIDENTE

Enfermeira e paciente morrem em acidente entre ambulância e carreta em Lucas do Rio Verde

Morreram no local do acidente a enfermeira Aline Porfírio da Silva, 26 anos e o paciente Eurides Ferreira da Silva, 70 anos. Motorista, médico e o acompanhante do paciente seguem no Hospital

Power Mix com CenárioMT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: CenárioMT

image

Um gravíssimo acidente na zona urbana de Lucas do Rio Verde deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (28). A colisão ocorreu por volta das 04h00 da manhã, no Km 690 da BR-163, próximo ao viaduto da cidade.

Segundo informações, uma ambulância que transportava um paciente de Nortelância para uma unidade hospitalar de Sorriso, colidiu na traseira de uma carreta que transportava concreto. Tanto a enfermeira Aline Porfírio da Silva, 26 anos, quanto o paciente Eurides Ferreira da Silva, 70 anos, faleceram no local do acidente, o médico, o motorista da ambulância e um acompanhante do paciente, que não tiveram os nomes informados, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde/MT.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, eles estavam na cabine do veículo e acabaram presos às ferragens. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde destas vítimas. Os feridos foram socorridos e conduzidos para o Hospital São Lucas. 

O condutor da carreta Volvo branca, placa Brasil, envolvido no acidente, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo, foi examinado no local e recusou encaminhamento médico. 

As informações iniciais são de que a ambulância havia colidido com a traseira da carreta foram confirmadas pelo perito da Politec, Rogério Konzer. 

“A colisão foi na faixa de rolamento regulamentar para o sentido que os veículos seguiam. De fato a ambulância veio a colidir na traseira, mais para o setor esquerdo, do segundo semirreboque do veículo de carga. E essa colisão acabou lançando a ambulância para a faixa da esquerda, que veio a tombar. E infelizmente são dois óbitos no local”, lamentou o perito.

Rogério informou que tão logo o laudo pericial estiver concluído ficará à disposição da autoridade policial.

Álbum de fotos

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT



Imprimir

Comentários