NOVA MUTUM, 01 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 01 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Segunda-feira, 21 de Abril de 2025, 11:24 - A | A

21 de Abril de 2025, 11h:24 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Homem é preso após agredir companheira e ameaçar enteada de 12 anos em Lucas do Rio Verde

Segundo a vítima, o suspeito se exaltou após ela retornar de uma festa com as filhas; caso foi atendido pela GCM no bairro Industrial

CenárioMT



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde foi acionada neste domingo (20) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Industrial. A vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro, que também ameaçou sua filha de 12 anos.

A guarnição composta pelos GCMs Bartolino, Fernandes, Tatiane, Moura, Pavanelo e Silvestre se deslocou até a residência na Rua Belém, nº 823, onde encontrou a mulher em estado de nervosismo e chorando. Ela informou que o companheiro, com quem mantém um relacionamento há cinco anos, a agrediu com socos nas costas, derrubou-a no chão e, em seguida, tentou agredir verbal e fisicamente sua filha mais velha.

Ainda segundo a vítima, a discussão teve início quando retornou para casa na manhã de domingo após ter participado de uma festa de aniversário com suas filhas. O suspeito, ao questionar onde ela havia passado a noite, acusou-a de manter relações com outros homens. A mulher explicou que, por não ter conseguido permanecer na casa do companheiro conforme combinado, dormiu com as filhas na casa de uma amiga.

Ela também relatou que há cerca de 20 dias passou por uma cirurgia de histerectomia e, por conta disso, havia pedido para ficar temporariamente na casa do suspeito durante o período de recuperação. O relacionamento entre os dois, de acordo com a vítima, é marcado por idas e vindas devido aos constantes desentendimentos.

 

O suspeito foi revistado, recebeu voz de prisão e foi conduzido sem a necessidade de algemas ou uso progressivo de força. Durante o atendimento, as três filhas da vítima — 12 anos,10 anos e 5 anos ficaram sob responsabilidade do ex-companheiro da vítima, pai das duas filhas mais velhas.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, e a vítima foi orientada quanto aos seus direitos e às medidas protetivas disponíveis.



Comente esta notícia