NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2021
icon weather 24 º 41 º
DÓLAR: R$ 5,30
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sábado, 03 de Julho de 2021, 14:45 - A | A

COVID-19

Lucas do Rio Verde volta a registrar óbitos por Covid-19; 177 mortes desde o inicio da pandemia

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: Divulgação

image

Um homem de 55 anos é mais uma vítima fatal da Covid-19, em Lucas do Rio Verde. O paciente faleceu quando estava internado no Hospital São Lucas, e a declaração de óbito foi emitida as 19h23 da noite de ontem, sexta-feira (02).

De acordo com a Certidão de Óbito, além da Covid-19, o paciente apresentou Parada Cardiorrespiratória, Pneumonia e Sindrome Respiratória Aguda Grave.

A funerária Nossa Senhora de Fátima informa que o sepultamento acontecerá as 14h00 no cemitério municipal Jardim da Paz.

Também houve óbito de uma paciente, do sexo feminino de 53 anos. A mulher estava internada no Hospital Regional em Nova Mutum (MT).

De acordo com a Declaração de Óbito, o falecimento da paciente ocorreu por volta das 04h55 da manhã deste sábado (03) por Insuficiência Respiratória Aguda por infecção do novo coronavírus.

O corpo da vítima, que residia em Lucas do Rio Verde, será sepultado em Cuiabá (MT).

Ainda de acordo com informações apuradas pela redação do portal CenárioMT, houve óbito de outra paciente, sexo feminino, ocorrido na noite de ontem, sexta-feira (02) no hospital São Lucas.

Informações iniciais dão conta de que a paciente ficou por vários dias internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Com esses registros, Lucas do Rio Verde chega a 177 óbitos por conta da Covid-19, desde o início da pandemia.



Imprimir

Comentários