Nova Mutum, 13 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 13h:33 | A | A

POLÍCIA

Mulher é presa após danificar agência de viagens, ameaçar a vida de terceiros e desacatar PMs em Lucas do Rio Verde

Por: Terra MT Digital

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa, após danificar uma agência de viagens, ameaçar terceiros e desacatar policiais, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, neste final de semana.

Segundo relato da vítima, a suspeita chegou no local a procura de passagem, e acabou ultrapassando as medidas de segurança impostas para prevenção do Coronavírus.

O atendente solicitou que ela aguardasse a vez para ser atendida, porém, desrespeitando os limites de aproximação, ela começou a quebrar diversos itens na loja, teclado, máquinas de cartão, monitores, balcão, e um aparelho celular de um cliente.

Além disso, proferiu xingamentos e ofensas ao solicitante, devido a sua orientação sexual, e com a chegada da guarnição, também passou a os desacatar e tentou intimidar os policiais, dizendo que seria parente do ex-governador de Mato Grosso.

Diante dos fatos, foi necessário conter a suspeita, que estava extremamente alterada, batendo em quem se aproximava, após detida, a mesma foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Assista o vídeo da confusão;

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação