NOVA MUTUM, 17 de Maio de 2022
icon weather 14 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,06
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Domingo, 08 de Maio de 2022, 18:37 - A | A

TRÊS FERIDOS

Mulher morre após Astra sair da pista e capotar na BR-163

Valcleide Cândido Lopes, 43 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local. Outros três ocupantes foram socorridos e encaminhados até um hospital de Lucas do Rio Verde.

João Aguiar/RepórterMT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: Reprodução

image

Valcleide Cândido Lopes, 43 anos, morreu na tarde desse sábado (07), depois de um capotamento no km 672 da BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, Valcleide estava em um Chevrolet Astra, quando o veículo saiu da pista e capotou. Ainda não há informações das causas do acidente.

Equipes de resgate da concessionária foram acionadas por volta das 14h. Três equipes foram até o local e constataram a morte da mulher ainda no local.

 

Outros três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados até o Hospital São Lucas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às apurações. O corpo de Valcleide foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o acidente.



Comente esta notícia