NOVA MUTUM, 09 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 09 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021, 01:30 - A | A

19 de Janeiro de 2021, 01h:30 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / MANDADO DE PRISÃO

Pai é preso acusado de abusar de filhas de 12 e 15 anos em Lucas do Rio Verde

Apuração sobre o crime foi realizada pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia Municipal

Assessoria/Polícia Civil-MT
Lucas do Rio Verde-MT



Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.



Comente esta notícia