Mário Andreazza/RepórterMT
Lucas do Rio Verde-MT
Três homens, nomes não divulgados, foram denunciados à Polícia Militar por moradores da Rua Bela Manhã, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), acusados de mostrarem o pênis aos populares que passam pela rua na tarde desse domingo (25).
As testemunhas ainda ressaltaram que os acusados faziam o sinal CV, em referência à facção criminosa Comando Vermelho, dando a entender que eram membros da organização criminosa com a intenção de amedrontar os moradores.
Uma guarnição se deslocou ao endereço e flagram o trio no telhado de um sobrado abandonado, que funciona como boca de fumo, exibindo as partes íntimas configurando o crime de importunação sexual.
Os militares deram ordem para que os denunciados descessem e durante a revista pessoal encontraram uma trouxinha de maconha na bermuda de um deles.
De acordo com as testemunhas, o local é conhecido no bairro como ponto de venda e uso de drogas. Foi relatado ser comum ver pessoas entrando no sobrado com sacolas, ou até mesmo, bicicleta, TV, entre outros objetos de valor e saírem ‘sem nada’.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por crime de importunação sexual, uso ilícito de drogas e por envolvimento com organização criminosa.